quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Consideração - Especial

Roselene Costa:
Minha B I G sister, eu não teria como não falar dela, por que ela faz parte de mim. Ela pode ser ciumenta, chata, teimosa, e perturbada, mais ela só tem mais de mim nela no fundo no fundo somos iguais. Ela gosta da minha voz, que eu acho nada bonita, mais eu gosto de cantar para ela, ela me pede conselhos; Todo mundo pede (não sabem que eu não sei nem o que fazer da minha vida) a gente faz vídeos :D a gente canta e toca violão, e nem sabemos tocar direito, somos felizes :D

Rosangela Costa:
Minha marida, a gente é casada e ainda é irmã, ela me completa... e eu gosto dela do tamanho do universo, gosto de ouvir ela falar sobre os problemas eu escuto tudo dou conselho e quando ela não segue o meu conselho e quebra a cara eu falo "eu te avisei" e ai ela pira! Erramos nas mesmas coisas e eu gosto dela por que ela tem um pedacinho de mim escondida na maluquice e tonteira dela.

Rafael Almeida:
Ele me subestima, acha que eu não o conheço bem, só que conheço, ainda bem, e eu gosto dos erros dele. Ele me ensina a sorrir e eu quero ensiná-lo a chorar só que não a espaço para isso, ele foi embora e eu sinto a falta dele é que às vezes eu não acredito em nada do ele me diz. Somos tampa e panela eu sou uma panela grande e ele um tampa mediana que sempre cai dentro da panela. Já fomos unidos, agora somos pessoas distantes. Mais eu o amo. Ele só não pode saber!

Cleiton Silva:
Minha BESTA indomada, ele é tudo o que eu não sou, então eu amo estar com ele, as vezes quero mudá-lo mais ele não se deixa levar o que é bom, em muita das vezes. Gosto do sarcasmo dele e de como ele sorrir das minhas besteiras e da forma da qual exigimos a amizade dos outros. Ele é especial e tem um grande potencial, só não acredita nos outros e nem em mim então não se deixa ajudar, por favor deixa eu te ajudar! Ele é bem temperamental e rimos dele e de mim.

2 comentários: