sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Para Lucia.

Para Lucia.

“À noite quando eu chego em casa sempre me lembro de coisas que eu fiz ou que quis fazer, amigos que tive e que quis ter, a vida passa... passou eu fiquei aqui tentando vencer nela."

"Quando você esquecer de alguém da qual nunca quis lembrar, por favor nunca mais torne a lembrá-la de coisas que viveram, por que você não sabe se ela quis esquecer você ou se simplesmente deixou você ir."


"Se já esqueceram de você, mais não foi qualquer um que esqueceu foi aquele que você achou que sempre lembraria, não se deixe levar pelos sentimentos que fluíram, pois não valem a pena, não desacredite num valor de uma amizade sem ter realmente vivido uma, apesar de que nunca iremos ter certeza de quem realmente foram nossos amigos."

“É fácil esquecer quando não queremos lembrar.”

“Pessoas são como rios que fluem e não sabemos quando retornaram para desaguar de novo em nosso leito.”

E.S. Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário