domingo, 26 de setembro de 2010

Três + ♥ - Crônica

Camila namora Ruan que namorou o Diogo.
Isso ai que você ouviu o Ruan namorou o Diogo sim, bem que eu falei que ele era meio adocicado, você não me ouviu!
Camila conheceu o Diogo em uma festa e apresentou seu namorando Ruan e logo ficaram amigos, no final da festa trocaram email e ficou tipo aquela musica de Legião Urbana “Eduardo e Monica” mais no caso eram Camila, Diogo e Ruan.
Teclaram e decidiram se encontrar os três juntos e mais o Romero um amigo que o Diogo arrumou para Camila.
Todos juntos no cinema, muitas risadas, a graça perfeita, ate que a Camila disse que não gostou muito do Romero, que disse que se chateou com a falta de atenção do Diogo, e o Diogo estava meio confuso com a amizade que surgirá entre Camila e Ruan, já Ruan se sentia esquisito por ficar com ciúmes da Camila com o Romero achava que ele era muito frio pra ela.
Foram embora os quatro, um pra cada lado, ou melhor, dois pra cada lado, após a baixaria que o Diogo fez ao perceber que o Ruan estava com ciúmes da Camila, ele saiu com Romero que ficou reclamando por ter perdido um sábado inteiro pra ficar ali com “dois viados e uma imbecil”.
No fim tudo saiu bem. Ruan percebeu que gostava de Camila, pois ficaram a teclar por muito tempo ate perceberem que tinham uma “química”, Diogo se conformou, perdeu o Ruan mais ganhou o Romero, que depois de uns dias consolando-o se apaixonará pelo Diogo, no fundo, no fundo, ele não era tão frio assim. Como diz a canção de Renato Russo “[...]quem um dia ira dizer que não existe razão pras coisas feitas pelo coração quem ira dizer que não existe razão”♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário