sábado, 26 de fevereiro de 2011

Crise da maior idade, um desabafo.

Quero que o mundo se foda.
(:
A minha crise se resume a isso.
Ai quando eu mando o mundo se fuder, eu percebo que eu quero é que eu me foda.
Que eu sou idiota e não me controlo, faço coisas que não quero
e ai depois fico com viadagem me sentindo culpado.
Porque culpa e eu somos intimos, andamos de um jeito.
Só que eu cansei de sentir culpa,
de ser o "certinho"
de ser um porto seguro pra todo mundo .
Eu quero ser quem eu quero ser para os meus amigos , aqueles de verdade. Eu não quero gente idiota perto de mim. Eu quero reconhecer quem são meus melhores amigos de verdade, e saber como lidar com as cobras. Tenho que aprender a guardar o meu veneno para quando for preciso.
Tenho que ser mais objetivo nessa bagaça.
[Você esqueceu, mas enfim] Agora que eu sou quase um adulto, já tenho 17 anos, eu tenho que crescer. Não pela idade, mas pela vergonha na cara. Tenho que amadurecer em mim. Saca? Eu n sei nem explicar.
Por: Alguem que queria desabafar.

Ps: Perdoem os palavrões, foi tirado de uma conversa, então quis mudar nada, pelo peso e conciencia que cada palavrão traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário